sexta-feira, 19 de março de 2010

Get on my horse


Sou só eu que acho que esta musica devia tocar non stop em todo o lado?

Acho que o mundo seria muito melhor!!!!!

Ah já me esquecia. É no link aqui abaixo que tem de vir para saberem do que estou a falar.

http://getonmyhorse.com/

Woman get on my horse!!!!

E uma versão mais techo mas menos sexy...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Looking for group

Sabem que dia é hoje?

É o dia do Selo de Aprovação do Kumekei voltar a entrar em acção.

O que partilho hoje é o site http://lfgcomic.com/. E a sua publicação "LOOKING FOR GROUP"

Nesse pequenino mundo, um bando de individuos cria e posta (não é de pescada... é calão da intermete) uma serie de banda desenhada á falta de uma palavra melhor...EXCELENTE.

As raças e classes dos personagens são baseadas na mitologia do World of Warcraft mas a história é totalmente independente da fonte original.
Em varios capitulos actualizados com frequencia podemos ler (e ver os bonecos) a épica aventura de Cale'anon, um caçador elfo que quer um mundo de paz e harmonia. Tudo isso desvanece quando conhece Richard um warlock (feiticeiro) undead (morto-vivo) cujo o unico objectivo é destruir o mundo um bebe inocente de cada vez. É possivel imaginar o que vai sair desta dispare união. (Porque é que eu traduzi undead warlock? Se não sabem ingles vão ter de olhar só para os bonecos!)

Mais personagens se irão juntar para compor este épico e cómico ramalhete que vai agradar, não só quem é fã do Wow mas para toda a gente que gosta de boa banda desenhada.

Para terminar deixo-vos um video do Richard a cantar o hit "Slaughter your world"

FWOSHHH! FOR PONY!!!!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Afinal...

Ao contrário do que o cheiro nauseabundo possa sugerir, o Kumekei não morreu. Tá a tirar umas férias mentais.
Com tanta estupidez que passa nos OCS. Com tanta imbecilidade que sai da boca do comum mortal o Kume sentiu que o seu trabalho era redundante.
Pois eis que volta em todo o seu grandioso explendor o gajo mais parvo da rua dele, pronto para mais e mais analises, comentários e estupidez generalizada.

Ao contrario do habitual neste espaço de deleite intelectual altamente filosófico vou falar de "bola".

No outro dia estava eu descansadinho a ver a selecção a jogar pelo canto do olho enquanto fazia o tradicional macramé com fios de esparguete e molho de cebolada quando me apercebi que, estando Portugal a ganhar 1-0, num jogo amigável, contra a China (essa potencia do futebol Mundial) a plateia começa a apupar a equipa por tirar o pé do acelerador.

Senhoras e senhores, meninos e meninas, o Kumekei tem a horna de apresentar... MAS ESTA GENTE É PARVA? (um espectáculo com o patrocinio das bolachas "Nuku").

Os tempos de jogar por amor á camisola, do orgulho nacional, do comer a relva já lá vão. Estes meninos ganham milhões nos clubes e se acham que vão cansar-se ou arriscar uma lesão num jogo a "feijões" não devem estar bons da cabeça.

Há quem diga que o que faz o mundo girar são as forças gravitacionais e a infuencia da Lua nas marés. Outros dizem que temos 5.3 milhoes de anões acorrentados no subsolo das Ilhas Malvinas, montados em bicicletas ancestrais deixadas pelos primeiros visitantes da Terra.

Meninos. O que faz girar a Terra é o guito, o papel, o kumbu, o dinheirinho. E jogar na selecção é só mais um contrato de publicidade.

Até tinha mais para dizer mas agora tenho de ir ali falar com um homem por causa de um cão.

Até á proxima.