sábado, 9 de janeiro de 2010

O melhor musical de sempre



Hoje vou falar do melhor musical (seja no palco seja em filme) de todos os tempos.

Qual Moulin Rouge qual Cats. Isso é para meninos.

Estou a falar claro do espectacular "Jesus Christ Superstar".

Desde muito pequeno que vejo e revejo o filme e ainda não me fartei.

Ao vivo só vi 1 vez, representado por uma companhia de teatro da Republica Checa. Eu era o gajo que passou o espectaculo todo a mexer a boca em sintonia com a musica.

A versão portuguesa do La Feria não fui ver porque, os escassos minutos que vi na TV foram tortura da pior especie. Foi defilar um classico e o Sr. La Feria devia ser apedrejado. (Mas depois lembrei-me da rabula do "Quem nunca pecou atire a primeira pedra"... ainda tentei arranjar um bebé para atirar a pedra mas não encontrei).

Deixo-vos aqui alguns videos para dar um gostinho.

Em primeiro lugar a minha favorita "Heaven on their minds"



E mais umas para compor.




Já agora uma com Jesus a cantar.



Agora a razão da expressão "Já dizia o velho Herodes, ou te calas ou te ..."



Ao que parece o antigo rei abafava a palhinha.

Para acabar nada melhor que a cena final.

Sem comentários:

Enviar um comentário