É uma conspiração rapaziada, uma conspiração demoniaca para acabar comigo.
Marcarem o concerto da Miley Cyrus/Hanna Montana (1 delas é virgem, não posso dizer qual) no Sabado e depois Ramstein (eu é mais Soulfly mas...) no Domingo só pode ser uma conspiração.
É um perigo para a saude publica e tem de ser criada uma comissão de inquerito para averiguar a ocorrencia.
Como já devem ter reparado o Kume vai sair por breves instantes da Bela Vista para ir... á Bela Vista. (Eu não queria mas o Maccoy disse que me batia e como ele primo do Malamen tive um bocado de medo).
Agora que já falámos de coisas importantes vamos falar de estupidez.
Só quero dizer que a musica infantil portuguesa é extremamente violenta e não pode ser surpresa que esta geração tenha uma agressividade acima da média.
Tomemos como exemplo o "Atirei o pau ao gato".
Como o titulo indica, atira-se o pau ao gato o que já por si é condenavel mas o problema disto tudo é que o gato não morreu. E se ele chama os amigos? Estamos todos lixados. (Atirem lá um pau aquele gato ali para verem o que acontece)
E depois a dona Chica assustou-se com o berro que o gato deu. A senhora tem problemas de coração. E se tivesse dado um ataque qualquer? (isso chama-se homicidio involuntario e dá direito a 4 anos na prisão ou a 3 semanas numa colonia de férias para pessoas com incontinencia anal)
Um perigo esta musica infantil. Um perigo.
No proximo fasciculo, porque é que "however" quer dizer "contudo" em vez de "como sempre" e "como sempre" em ingles seja "as always". Não era mais facil "contudo" ser "withall"? Estes camones só complicam.