terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Vou levar-te comigo...




Ele há coisas! - exclamou Augusto Carlos, 54 anos residente em Alvorada no estado de Rio Grande do Sul, depois de ter assistido a um insólito.

Nesta pequena cidade (ou o que quer que seja) aconteceu o incrivel. Uma mulher morreu quando o carro funerário em que seguia se envolveu num acidente bizarro fazendo com que o caixão do marido lhe esmagasse a cabeça violentamente, (Imaginem os pedaços de cerebro a escorrerem dos nós da madeira do caixão... gráfico o suficiente?) enquanto seguiam na procissão funebre para o enterro.

O homem tinha morrido com um ataque cardiaco enquanto ouvia o frecem lançado Album "Duo Ouro Negro: O Melhor". (Não sei em que musica morreu, mas suspeito...) num baile promovido pelo próprio Raul Indipwo. (O que é estranho em sí visto o senhor ter falecido em Junho de 2006... ou pelo menos é o que eles querem que voces pensem)
O acidente foi brutal, a senhora morreu com impacto do caixão na tola e o condutor do outro carro, um Alfa Romeo ficou preso dentro do carro cerca de 50 minutos. Teve oportunidade de ver um episódio do "Camilo na Prisão" mas como intervalo foi longo acabou por perder a vida antes de acabar o episódio.
Para determinar a causa do acidente, ambos os condutores foram interrogados (o do Alfa, no intervalo do "Camilo") e a conclusão foi que o acidente foi causado do caso derivado á situação que se proporcionou indevidamente encavalitada no caso do abanão quando a chuva secou.

A funerária, obviamente fez o desconto especial de "2 pelo preço de 1" e o funeral teve direito ao duo "Calcinha Preta" a cantar "Vou levar-te comigo..."



Qualquer coincidencia com uma noticia real não é coincidecia. (É mesmo uma noticia real. Tirando algumas partes mais parvas. Mas morreu mesmo uma mulher com uma caixãozada na cabeça)

Sem comentários:

Enviar um comentário