quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ana Monta na...

É uma conspiração rapaziada, uma conspiração demoniaca para acabar comigo.
Marcarem o concerto da Miley Cyrus/Hanna Montana (1 delas é virgem, não posso dizer qual) no Sabado e depois Ramstein (eu é mais Soulfly mas...) no Domingo só pode ser uma conspiração.

Imaginem lá, depois de um dia inteiro de gajinhas histéricas e aos saltos, agarradas umas as outras e a chorar baba e ranho porque estão ali na fila da frente mesmo que isso tenha custado horas de espera, desidratação, não ver mais nada a não ser os joanetes dos artistas, sentir, para alem de alguns apalpões e uns roçancos por parte de individuos de idade avançada que gostam mais de punheta do que propriamente de musica, sofrimento cruel e invulgar já não falando dos 53€ do bilhete (pagar para sofrer faz me lembrar sado-masoquismo para casais com dificuldades ao nivel da canalização da cozinha, mas se calhar sou só eu) entrar eu e o Maccoy a andar descansadinhos com um saco do Lidl cheio de produtos de hervanária e distraidos a olhar para um anão agarrado a uma gorda (parecia um atabão pousado numa besta) e escorregarmos numa virgindade que se tenha perdido por ali. Ainda escavacamos alguma coisa.

É um perigo para a saude publica e tem de ser criada uma comissão de inquerito para averiguar a ocorrencia.

Como já devem ter reparado o Kume vai sair por breves instantes da Bela Vista para ir... á Bela Vista. (Eu não queria mas o Maccoy disse que me batia e como ele primo do Malamen tive um bocado de medo).

Agora que já falámos de coisas importantes vamos falar de estupidez.

Só quero dizer que a musica infantil portuguesa é extremamente violenta e não pode ser surpresa que esta geração tenha uma agressividade acima da média.

Tomemos como exemplo o "Atirei o pau ao gato".

Como o titulo indica, atira-se o pau ao gato o que já por si é condenavel mas o problema disto tudo é que o gato não morreu. E se ele chama os amigos? Estamos todos lixados. (Atirem lá um pau aquele gato ali para verem o que acontece)

E depois a dona Chica assustou-se com o berro que o gato deu. A senhora tem problemas de coração. E se tivesse dado um ataque qualquer? (isso chama-se homicidio involuntario e dá direito a 4 anos na prisão ou a 3 semanas numa colonia de férias para pessoas com incontinencia anal)

Um perigo esta musica infantil. Um perigo.

No proximo fasciculo, porque é que "however" quer dizer "contudo" em vez de "como sempre" e "como sempre" em ingles seja "as always". Não era mais facil "contudo" ser "withall"? Estes camones só complicam.

1 comentário:

  1. é por essas e por outras que nem com bilhete pago vou ao rock in rio! prefiro esperar e ir a paredes ou ao ermal, ou ao optimus alive.
    o rock in rio é tudo aquilo qeue de mal se passa com a música actualmente.
    aparece em

    http://forcanamaionese.blogspot.com

    ResponderEliminar