sexta-feira, 30 de março de 2012

H2(sec)O



O Kume acordou hoje e pensou, o futuro está a porta e, num mundo onde estamos progressivamente a perder espaço, seja pelo aumento da população mundial ou pelo simples facto que se constrói só por construir destruindo o espaço natural para o proveito de alguns e prejuízo dos restantes, o bom aproveitamento de espaço é tudo.


Neste contexto, os produtos liofilizados estão prontos a aparecer e vingar no mercado nacional.
Ao sublimarmos e compactarmos os produtos podemos encher uma mala (e se não couber na mala de certeza que cabe no pacote) de coisas que não nos iam caber no frigorífico (nem na garagem cabiam quanto mais).


Podemos ter desde gelados, bifes, sopas, toalhas de praia, fruta, peixe, pensos rápidos, chocolates, sopa (sim sopa 2 vezes porque faz bem á saúde), pataniscas de bacalhau, trotinetas, sandes mistas. O que conseguirem imaginar, podemos ter. Até mesmo água liofilizada.


Sim caros amigos ouviram bem, por uma modesta quantia monetária, podem ter á vossa disposição fresca e saudável água liofilizada sendo que basta apenas juntar a uma porção de água liofilizada um copo de água para termos um copo de água da maior qualidade (e se juntarmos um balde de água ficamos com um balde de água mas a qualidade não é tão boa, parece que a água fica um bocado mais aguada).


Este produto, para alem da frescura latente que possui, é a cura para várias doenças tais como prurido escrotal crónico, assimetria pilo-mamaria ou até mesmo gripe comum. (Efeitos secundários incluem mas não se restringem a: desidratação, sede, falta de água, febre hemorrágica viral, paranóia, secura, miopia estigmática da Iris, prurido escrotal crónico, assimetria pilo-mamaria, gripe H1N1. Usem por vossa conta e risco)


Comprem já aqui as vossas saquetas de água liofilizada e mergulhem de cabeça no futuro.


Este post foi patrocinado pelo Fundo Organizativo de Desidratação Aquática.

No próximo fascículo, “Bilhar de bolso a modalidade olímpica – a luta de um onanista em Minsk


P.S.: Como já devem ter reparado, pelo menos os de vós que se dão ao trabalho de abrir um bocado a cortina para ver o que se passa na rua (eu sei que a agorafobia é uma condição complicada, mas abrir uma janelinha de vez em quando para tirar o cheiro a mofo do quarto não faz mal nenhum. Aliás, foi assim que conheci a minha mulher. Ela passou mesmo em frente á minha janela e eu disse "Ainda dizem que as flores não andam... não andam é o caralho!" e ela acelerou o passo e fugiu. Acho que ela não sabe que é minha mulher mas lí no livro "Engates trolhas" que este piropo é infalivel. Adiante...) tem chovido como gente grande.

O que me fez reparar num novo produto liofilizado.


MAUS CONDUTORES!


Aparentemente, basta juntar um bocadinho de água e eles inundam as estradas por esse pais fora agastando até o mais cuidadoso e paciente dos automobilistas. (ainda bem que eu só conduzo no GTA).

1 comentário:

  1. Ponto 1: San Jose, Califórnia. O solzinho deve ter esturricado os miolos do génio que se lembrou de tal coisa.

    Ponto 2: O idiota que comprou o pacote que está na imagem já nem miolos tem. E duvido que alguma vez os tenha tido.

    Ponto 3: E se eu achasse o homem do ponto 1 um génio e me tornasse utilizador como o do ponto 2, que acontecia se eu não gostasse da mia água gelada (vulgo "chill")?

    ResponderEliminar