Como se não bastassem todos os jornais, revistas, telejornais, programas de radio, tabloides, revistas do coração e até mesmo a revista Gina... Tambem o Kumekei quer noticiar o mais longo eclipse do Sol deste século.
Mas o que eles não querem que voçes saibam é que este eclipse não foi realmente um fenómeno natural mas sim uma conspiração das petroliferas para durante 6 minutos e 40 segundos os paineis solares que se encontram no Palacio de Potala (mais conhecido como a residencia oficial do Dalai Lama) não captarem a electricidade para resuscitar o 13º Dalai Lama Thubten Gyatso que iria fazer uma digressão mundial promovendo todo o tipo de veiculos a pedal em substituição dos poluentes automóveis.
E as petroliferas não querem isso. Por isso recorreram a um bando de 700 mil milhões de bilião de codornizes carecas para fazer a viagem da India ao Pacifico tapando o Sol dando assim a ilusão de um eclipse.
Se olharem com atenção para a imagem nota-se claramente que não é a lua que tapa o Sol mas sim um bando massivo de Coturnix calvix a esvoaçar.
E é com agrado que informo que nem tudo é mau. No final da missão todas as codornizes foram abatidas para um magnifico churrasco em toda a região de Shandong onde toda a gente é convidada desde que levem uma garrafa de vinho Serrinha e um pires de tremoços para acompanhar.
A todas as pessoas que leram na integra, o meu muito obrigado por desperciçarem 1 minuto das vossas vidas para sempre. Espero que este minuto não vos faça falta no futuro.
Eles andem ai!
Tu não bates nada bem dessa cabeça, tens tomado os comprimidos todos?
ResponderEliminarbeijinhos