quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eclipse Solar

Como se não bastassem todos os jornais, revistas, telejornais, programas de radio, tabloides, revistas do coração e até mesmo a revista Gina... Tambem o Kumekei quer noticiar o mais longo eclipse do Sol deste século.

Mas o que eles não querem que voçes saibam é que este eclipse não foi realmente um fenómeno natural mas sim uma conspiração das petroliferas para durante 6 minutos e 40 segundos os paineis solares que se encontram no Palacio de Potala (mais conhecido como a residencia oficial do Dalai Lama) não captarem a electricidade para resuscitar o 13º Dalai Lama Thubten Gyatso que iria fazer uma digressão mundial promovendo todo o tipo de veiculos a pedal em substituição dos poluentes automóveis.

E as petroliferas não querem isso. Por isso recorreram a um bando de 700 mil milhões de bilião de codornizes carecas para fazer a viagem da India ao Pacifico tapando o Sol dando assim a ilusão de um eclipse.


Se olharem com atenção para a imagem nota-se claramente que não é a lua que tapa o Sol mas sim um bando massivo de Coturnix calvix a esvoaçar.

E é com agrado que informo que nem tudo é mau. No final da missão todas as codornizes foram abatidas para um magnifico churrasco em toda a região de Shandong onde toda a gente é convidada desde que levem uma garrafa de vinho Serrinha e um pires de tremoços para acompanhar.

A todas as pessoas que leram na integra, o meu muito obrigado por desperciçarem 1 minuto das vossas vidas para sempre. Espero que este minuto não vos faça falta no futuro.

Eles andem ai!

1 comentário:

  1. Tu não bates nada bem dessa cabeça, tens tomado os comprimidos todos?
    beijinhos

    ResponderEliminar