sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E o comer pá?



Ontem passei a noite a conversar por telegrama cantado com o Professor Bambo e, no meio de uma mensagem melodiosamente entregue com o tema “Take my breath away” interpretado pelos Berlin (famoso por fazer parte da banda sonora do Top Gun e pela cantora Terri Nunn, que é como o vinho do Porto… melhor a cada ano que passa, olhem só aqui para o lado e ficam a percebem o que estou a falar) fiquei a saber que o problema da escassez alimentar mundial é bastante mais grave do que se pensava. Ao que parece, derivado a 3 senhores obesos da Guatemala que gostam muito de chimichangas, as reservas alimentares do mundo vão esgotar nos próximos 10 anos e vamos ter de encontrar uma solução para o problema ou passar uma fomeca desgraçada.

O que me leva a dizer... E as sandes de choco? (Prevejo dias negros para o "Leo do Petisco")

Ora o Kumekei falou com os seus contactos do submundo (que são para quem não sabe as Tartarugas Ninja e um rapaz que uma vez caiu no chão e raspou com o joelho num muro feito de tijolo burro) e ficou a saber que um laboratório na Letónia está a desevolver, em conjunto com o governo Etiope, umas capsulas e comprimidos que substituem as refeições perpetuando assim a raça humana por tempo suficiente para conseguirmos dar cabo disto tudo (eu não devia dizer isto, "eles" podem estar a ouvir).

Numa entrevista ao doutor Krišjānis Poruks ficámos a saber que o laboratório tem uma linda vista para o mar Báltico e que ao fundo da rua há um cafezinho que por alturas da II guerra mundial servia um pica pau misto que era um espectáculo. (O café foi destruido por um agente da Gestapo que descobriu que o pica pau não era mesmo pica pau e sentindo-se enganado por aqueles senhores com aquele boneco que são 2 triangulos entrelaçados, um a apontar para cima e o outro para baixo, ao peito, partiu o vidro da montra com um pau levando assim ao encerramento permanente do estabelecimento).
Quanto aos comprimidos ficámos a saber que já no proximo ano vão sair as versões "Este comprimido é azul e não sabe a nada" (que sabe a chouriço) e "Este comprimido é vermelho e sabe a encarnado" (que não sabe a nada) que substituem as principais refeições (o petisco, o petisco no sofá e o petisco na tasca).
Está tambem a ser desenvolvida e em fase de testes uma cápsula que sustitui a água na dieta dos cidadãos (porque os que não são cidadões podem beber o que quiserem mas cápsulas... niet), que se vai chamar "Esta cápsula é tipo beber água mas ficar com sede na mesma"  e que os resultados são para já prometedores de um grande sucesso. (Apenas 7 dos 10 individuos testados faleceram tendo os restantes 4 ficado apenas em estado comatoso com danos cerebrais irreversiveis).

O Kumekei como é uma pessoa com ume inteligencia acima da média da das estrelas do mar investigou esta situação e descobriu que, com os comprimidos e capsulas a substituir as refeições o ser humano vai perder a necessidade de mastigar e, com um processo de hipertrofia fortemente acelerada pelo Hipoclorito de sódio que metem na água para desifectar (principalmente para eliminar o Escherichia coli e o Enterococcus faecium), vamos ficar todos sem dentes (o que é bom para algumas coisas, outras nem por isso) e sem unhas dos pés (esta apoio plenamente, não há nada mais inutil que as unhas dos pés).

Fast forward para 2077

Se os eventos retratados no jogo Fallout 3 não sucederem (pode ser que o Obama fique amigo do Osama, tambem só estão divididos por uma letrinha e anos de incompatibilidades ideológicas) a raça humana vai viver feliz com os seus comprimidos e com as suas cápsulas e, para os momentos mais especiais e romanticos, os seus supositórios.

A empresa japonesa Usudedu vai por no mercado em 29 Fevereiro de 2076 (podem ir ver que 2076 é um ano bissexto, pensam que eu não penso nestas coisas?) um supositório que tem os mesmos efeitos que uma garrafa de vinho Chateau Lafitte de 1787 e um tubo de Halibut. Vai chamar-se "Kasaiura" (em portugues qualquer coisa como "Cu flamejante") desenhado especificamente para o romance.
O Kumekei conseguiu apanhar o manual de instruções do Kasaiura e vai partilhar convosco.


Kasaiura 100 mg

SUPOSITÓRIOS (embalagem de 2 un)
Cloridrato de Potassio Carbonatado

Leia atentamente este folheto antes de tomar o medicamento. Caso ainda tenha dúvidas, fale com o seu médico ou farmacêutico.
Se algum dos efeitos secundários se agravar ou se detectar quaisquer efeitos secundários não mencionados neste folheto, informe o seu médico ou farmacêutico.
 
Neste folheto
1. O que é Kasaiura e para que é utilizado
2. Antes de tomar Kasaiura
3. Como tomar Kasaiura
4. Efeitos secundários Kasaiura
5. Como conservar Kasaiura

O que é Kasaiura e para que é utilizado
O Kasaiura é um fenomenal supositório desenhado explicitamente para o neoromance urbano moderno dos anos 70. A mais fulcral prova de amor entre duas pessoas ou uma pessoa e um ponei.

Antes de tomar Kasaiura
Certifiquem-se que tiraram mesmo as cuecas, a empresa não se responsabiliza por qualquer dano causado á roupa interior causado por manipulação deficiente deste medicamento.

Como tomar Kasaiura
Arme um clima romantico para si e para o seu companheiro (se for companheira tambem dá), recomendamos 3 velas, 1 pauzinho de incenso com cheiro a Lavanda e o a primeira musica do 2º album de Barry White. Depois carinhosamente aponte o Kasaiura ao ilhó da pessoa amada e gentilmente empurre com o dedo indicador até desaparecer (o supositório não o dedo). Depois é só trocar.
Se tirar o Kasaiura da prata antes da inserção, consta que doi um bocado menos assim.

Efeitos secundários Kasaiura
Os efeitos secundários de Kasaiura são muitos sendo os mais comuns inflamações no esficter que causam relaxamento do mesmo e provocam a condição "Cagar-se á bruta" e o fungo carnivoro digital que se desenvolve na ponta do indicador. (Tambem pode causar cegueira, cancro, tuberculose, variola, escorbuto, peste negra, gripe A, sifilis, raiva, afogamento, cirrose e ,em casos extremos, um saudavel bronzeado filipino)

Aviso: Se tomar os 2 supositórios há uma possibilidade forte de se apaixonar por si próprio e contrair danos fisicos vastos a tentar praticar o amor com a sua pessoa. Ou em poucas palavras... metes 2 fodes-te.

Como conservar Kasaiura

Kasaiura pode ser conservado em latas, com calda de açucar, em formol, com sal ou então nas nalgas. É uma questão de preferencia e apresentação.

Bom já sabem que a comida vai acabar em breve.
Eu vou encher o bandulho de sandes de choco e de couratos enquanto posso. O que voces fazem não importa muito. (Mas digam lá o que vão fazer, por favor digam, eu preciso de saber, DIGAM!!!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário