quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Publicidade enganosa


Meus amigos, isto é um ultraje.


Estava o Kumekei a ver anúncios na televisão de 14" comprada com o dinheiro das cotas do sindicato quando vê um reclame da TMN em que está um totó na praia com um laptop e banda larga da TMN e aparece uma boazona a querer descarregar fotos em topless para o blog.



Pensei, também sou cromo... também tenho um laptop... também gosto de gajas boas com as mamas ao léu... vou lá comprar aquela porcaria.

E lá fui a caminho da loja mais próxima comprar a dita banda gástrica para levar para a praia em busca do amor. Passei na Churrasqueira Oliveira para comer um prego e beber um abafado (quem é que vai para a praia sem beber um abafado primeiro?) e lá entrei na loja da TMN.

Dirigi-me a um senhor careca de bigode e pedi uma banda filarmónica para levar para a praia. Afinal o senhor estava lá também ao cheiro e fiquei a saber que tinha de tirar uma senha (isto agora é senhas em todo o lado, quando eu era pequenino a senha era para o autocarro e só de vez em quando porque as vezes entrava pela porta de traz) para ser atendido.

Bom lá comprei a dita cuja e abalei para a Albarquel.
Quando ia ao pé da Troiamarisco bati com uma unha do pé que tenho encravada desde o verão de 1993, quando atravessei a nado o Canal Caveira montado numa motorizada roxa da marca MACAL, e decidi arrepiar caminho e ficar logo ali na Toca do Pai Lopes.

Saltei da muralha para baixo e montei o estamine na areia. A toalha da Vodafone, a sombrinha da Optimus e o protector solar do Lidl (gastei o dinheiro todo na banda larga tive de ir ao Lidl que é mais barato) e ali fiquei todo o dia com o computador no colo á espera que aparecesse uma boazuda.

Esperei, esperei, esperei... depois cansei-me de esperar... depois esperei mais um bocado. E quando a noite caiu e no firmamento os primeiros pontos de luz apareceram para nos iluminar a alma e nos encher daquele sentimento de profunda tranquilidade, a bateria no computador acabou e resolvi que se calhar era altura de voltar para casa.

É impressionante, estive um dia inteirinho na praia, apanhei um escaldão (na foto ao lado podia ser eu mas não sou, não quero que fiquem traumatizados) queimei uma zona erogena com a porcaria do computador ao colo o dia todo, entornei uma cerveja, fiquei co o rego do cú cheio de areia por causa de uns putos a jogar á malha atraz de mim e para compor o ramalhete apareceu-me um brasileiro caparrudo com nome de italiano a querer limpar a areia do meu telemóvel, só depois de 2 horas é que lhe consegui explicar que não tenho telemóvel (sou um gajo á antiga) e gajas boas... neribi. O mais perto de uma gaja boa que apanhei com a banda larga foi a menina da caixa que era 94 kilos de puro sex apeal.

Já escrevi ao DECO para me queixar mas ele agora está na selecção e não tem tempo para estas coisas.

Nunca mais me enganam com estas coisas (pelo menos até 3ª feira que vem).

P.S.: Como já devem ter reparado hoje é dia 9 do 9 do 9. Segundo várias culturas há uma forte possibilidade de o mundo acabar hoje. No Apocalipse, São João viu que o número da besta era o 666, as visões de São João foram em sonhos e como nos sonhos as letras e números aparecem ao contrário o número que ele viu foi 999. No calendário Maia (ou qualquer coisa parecida) a era do Jaguar também acaba hoje. (Não sei se vai haver a era do Aston Martin, eles não disseram nada ainda).
Portanto se o mundo realmente acabar esta é o ultimo post e agradeço a toda a gente que cá veio fazer uma visita e perder minutos preciosos do seu tempo. (Se soubessem que o mundo acabava hoje não tinham cá vindo. Eu sei)

Sem comentários:

Enviar um comentário