segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vocações


O que é uma vocação?

Basicamente é o que uma determinada pessoa tem mais talento para fazer.
Eu sei fazer tricot mas a minha vocação é mesmo o macramé. Estão a ver o estilo?
É aquela coisa em que temos realmente um dom para fazer e que sai quase sempre bem.

Vamos a exemplos...

A minha vocação é fazer do não dizer nada de jeito uma verdadeira arte. (Se estão aqui a ler isto já sabiam)

A vocação do meu amigo Chiquito é cagar-se á bruta (Sozinho emite metano suficiente para iluminar uma pequena aldeia no Uzbequistão durante 3 noites)

A vocação do Padre António Vieira são os sermões (só mesmo aos pobres dos peixes que não conseguem sair do aquario e têm de mamar com o sermão todo).

A vocação do Padre Frederico são as criançinhas (será que o Ronaldo ia á missa quando era pequeno? Ou fugiu para Lisboa?)

A vocação do Cristiano Ronaldo é jogar á bola(e fugir do Padre Frederico)

A vocação do José Socrates é a cada 3 palavras que diz 5 são mentira (coitadinho do Pinóquio foi destronado)

A vocação do António Severino é entregar bilhas de gás (e voces a pensar que era o fado)

A vocação do Francisco Menezes é ser drag queen nas noites quentes de Ayamonte(tenta ser engraçado a cantar. 90% das musicas são vozes femininas. Drag Queen é o lógico próximo passo. Vai por mim que ainda vais brilhar. Deixa lá as piadas para quem sabe)

A vocação do Usain Bolt é correr que nem um desalmado (quando era pequenino tinha de fugir do pai que o perseguia de mota).

A vocação do Fernando Rocha são as anedotas (porque stand up é outra coisa)

A vocação da Manuela Ferreira Leite é fazer sopa de Nabiça (até porque não estou a ver mais nada que ela saiba fazer)

A vocação do Lucky Diamond Rich é ser tatuado (se não sabem quem é procurem. Posso dizer que era branco, pintou-se de preto e agora está a pintar-se de branco outra vez. Tipo Michael Jackson mas sem ter nada a ver)

A vocação do Fidel Castro é fazer longos discursos (com o patrocinio das pilhas Duracel, e dura... e dura...)

A vocação da Angelina Jolie é arranjar filhos (seja de que maneira for, adoptando, roubando, fazendo...)

A vocação do Alberto João Jardim é ir no corso no carnaval da Madeira (e insultar o "contenente". "Esses bastardos... digo bastardos para não dizer filhos da puta")

A vocação das Pussycat Dolls é serem boas todos os dias (podiam descansar ao fim de semana mas nem isso. Ah e cantam e tal)

A vocação do Donald Trump é despedir pessoal ("You're fired". Eu sei que alguem vai perceber do que é que eu estou a falar. Se não perceberem... azar)

A vocação do Sacha Baron Cohen é chocar as pessoas (nem vou dizer quem é. Pronto digo. Ali G, Borat, Brüno...)

E tu, já sabes qual é a tua vocação?

(Este tópico lixou-me. Que raio de imagem é que meto? Olha vai Jesus Cristo e a Virgem Maria em tostas de queijo)

1 comentário:

  1. ola sou do brasil gostei muito de seu blog da uma olhada no meu depois thau


    www.streetand.com.br

    ResponderEliminar