De Setúbal em geral para o Mundo em particular.
Teorias, histórias, crónicas, análises e estupidez da pior espécie.
A ferramenta indispensável para desperdiçares o teu tempo.
terça-feira, 4 de agosto de 2009
World of Warcraft
Quem não conhece este jogo deve concerteza morar numa gruta profunda na zona de Mira D'Aire.
World of Warcraft (WoW) é um MMORPG (que quer dizer "Um monte de miudos a descobrir a sua sexualidade a fingir que são raparigas") e é um dos jogos mais jogados a nivel mundial (excepto em Fafe porque ai o que está a dar é mesmo o chinquilho olímpico).
Neste jogo existem 2 facções pricipais, Aliança e Horde, dentre as quais podemos escolher várias raças desde Humano, Dwarf, Gnome, Night elf e Draenei (para a Aliança), Orc, Undead, Tauren, Troll e Blood elf (para a Horde) e um monte de classes com diferentes prós e contras. (Agora não me apetece dizer quais)
Ora eis que putos borbulhentos que nem conhecem o cheiro do punani são heróis no mundo de Azeroth e dão porrada a tudo o que aparece á frente.
Tem discussões profundas sobre se os Druids são ou não bons tanks (la estou eu a fingir que percebo) e zangam-se quando um "ninja" lhes rouba um item que queriam.
Mas nem tudo são rosas no WoW. O que a maior parte destes imberbes não sabe é que o jogo não é apenas um jogo mas sim um mecanismo de controlo da mente que vicia tanto ou mais que a cocaina.
A Blizzard, empresa que criou o jogo é na verdade um culto secreto, liderado pelo cantor angolano Bonga, que tem como objectivo rechear o mundo de gente estupida tal qual uma lula de tomatada com arroz de grelos comida num prato fundo numa esplanada do bairro de Sambizanga.
O proprio nome da empresa revela o seu objectivo Bonga Lovers izz Retard.
Mas voltando ao viciante controlo da mente, o Kumekei encontrou nos meandros da net os efeitos devastadores que a ressaca de WoW pode fazer no corpo franzino que uma jovem criança a quem os pais cancelaram a sua conta de WoW no dia em que o rapaz chegou a nivel 80.
Isto meus amigos é uma super raça de soldados impervios á dor e á inteligencia a ser criada.
O dominio do WoW é tão massivo que sofreu uma mutação e se tornou acessivel a nós simples (e forretas) mortais sob a forma de servidores privados.
Não são tão eficazes no processo de estupidificação por vários motivos nomeadamente não funcionarem a 100% e, como são de graça, as desintoxicações são mais suaves mas dão para pegar em algum tempo e perde-lo para sempre.
Tendo dito isto um bocado de publicidade.
Se são forretas como eu, clickem na imagem e jogem em OMEGAWOW.EU
Corruptards FTW
P.S.: Sim sou um boi. Qual é o problema?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário