sexta-feira, 16 de outubro de 2009

El Pibe continua a arrasar os adversários



Pois é, o nosso pequenino gigante Diego Armando Maradona, após uma qualificação á queima para o Mundial como treinador da Argentina retribuiu o amor que recebeu dos jornalistas argentinos.

Ah mas coitadinhos dos meninos. Foram insultados. E ainda por cima em directo para a televisão.

Ora passaram meses a fio a deitar o homem e a equipa abaixo. Conseguiram virar o proprio papa da igreja do Maradona contra a sua figura maior. Pisam as pessoas como se elas não tivessem sentimentos. Fazem o que querem, dizem o que querem, inventam o que querem sem consequencias.

Até que enfim apareceu um maluco que os pussesse no lugar.

Chega de politicamente correcto.

Isto de toda a gente tentar deitar a baixo faz me lembrar um pais á beira mar plantado. Não me estou é a lembrar do nome agora.

Para quem ainda não viu ou leu ou não percebe espanhol ou tem ramelas ou vai cavar na horta ou perdeu o comboio ou simplesmente não lhe apetece, vou resumir as partes mais emblemáticas desta fenomenal conferencia.

El Pibe começa por agradecer ao povo argentino que não deixou de o apoiar mas frisando que é só a estes e aos jogadores que agradece.
A quem lhe tratou como lixo durante meses a fio que lho chupem. (E não é um calo que ele tem no pé. É exactamente isso que estão a pensar).
Ele ou é preto ou é branco nunca cinzento (acho que percebi esta parte mas não tenho a certeza) e que podem continuar a mama-la.
Basicamente diz "Quem me tratou como me tratou e queria que eu eu falhasse o mundial. CHUPEM-MO"


Vejam o video. A entoação que ele dá roça a perfeição quase angelical de quem desiludiu quem lhe quer mal.
(a parte escaldante é por volta do 1:16)



Isto é que é o verdadeiro futebol directo.

Sem comentários:

Enviar um comentário