quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sou só eu ou tá um calor do caraças?


Quente, muito quente.

Insolações, inundações, tufões, pessoal de calções e outras coisas acabadas em ões são noticia por todo o mundo e preenchem 50% do tempo de antena de telejornais.

Matam, desalojam, fazem cocegas e constipações a milhares de pessoas.

O que leva a pensar... Isto é o aquecimento global ou estamos num forno a assar em lume brando com batatas ás rodelas e molho bechamel?

A poluição e a emissão de gases (por acaso conheço algumas pessoas que libertam bastantes) com efeito de estufa, tais como as lacas das mulheres e dos... vá dos coisos tem vindo a enfraquecer a camada do ozono (que é uma banda pop Moldava) fazendo com que os raios UV, UVA, UVB (raios UVA que são os que são usados na zona do Poceirão para fazer vinhaça) e as vezes até o famoso "raio Azul" (na imagem ao lado), penetrem a atmosfera aquecendo o mar e por conseguinte a malta toda.

E o Kumekei não se dá com estas temperaturas. Sou um bicho mais de temperaturas amenas.
O suor profuso e a minha natural (e sexy) pelagem, embora um atractivo irresistivel para as senhoras, causa alguns incovenientes nomeadamente os cidadãos que passam por mim na rua perguntarem de que piscina é que acabei de sair. (Da piscina da vossa avózinha que não tem dentes e é boa para o............. para o macramé! Já estavam a pensar coisas feias. Porcos!).

Não durmo bem, não como bem, não respiro bem (mas este ultima já vem assim de fabrica, os meus pais pensaram "Ah e tal, com defeito é mais barato, levamos já este") e com todo este suor estou a perder volume.(tragico)

Mas não temam! O Kumekei como já vem sendo habitual tem a solução.
Incluam na dieta mais 3 sandes de couratos e 9 minis e voltam logo á forma inicial.

Ah e acerca do calor. Façam como eu. Gastem dinheiro e comprem um ar condicionado. Ou então mudem-se para o circulo polar Artico. Conforme lhes der mais jeito.

Para acabarmos bem. Estejam em casa, no escritório, num estádio de futebol, na mercearia ou no topo da torre Eiffel a comer um pires de caracóis com pão torrado e manteiga, olhem para a imagem á direita e refresquem um bocado. (Nem que sejam só as ideias).

Ainda pensei meter uma foto minha só com uma sunga mas pensei que com a excitação ficassem com ainda mais calor e podiam haver acidentes graves. (O meu sex apeal é tão forte, tão imponente e dominador que as pessoas até se esquecem do que estão a fazer quando olham para tal colosso. Não é a toa que sou responsavel por 23,7% dos casos femininos de Alzheimer).

2 comentários:

  1. Não tá nada calor.
    És mesmo só tu.

    ResponderEliminar
  2. AH Pá Soçe, tas a falar comigue ó tas a mjar pá parrede, O calor é percasa da fermentação dos teus sovaques!

    ResponderEliminar